sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Quinta também vi o DVD Rush In Rio. Mas que fotinho ruim que eu fui arranjar, hein? O pior é que era a melhorzinha... Achei foto até de chinelo, no Google.



Como alguém já falou, o melhor é assistir ao documentário do segundo disco antes do show propriamente dito. E foi o que eu fiz. Bem legal o documentário. Acho que vou começar a tomar bastante sopa daqui pra frente... ( PIADA QUE SÓ VAI ENTENDER QUEM VIU O DOCUMENTÁRIO Nº1 )

O show em si, é foda. Dizer que Alex Lifeson, Neil Peart e Geddy Lee tocam pra caralho é chover no molhado. E os caras mostram isso no show com muita segurança.

Os destaques vão para o solo do Neil Peart, algo inacreditável de mais ou menos dez minutos de duração, com direito a três trocas de set de bateria (aliás, o Peart deve ter de tudo ali. Dá até pra morar ali dentro, com certo esforço), e La Villa Strangiatto, onde eles tocam um pedacinho de Garota de Ipanema, talvez pra se lembrarem que estão no Brasil.

(Isso me lembra o show do Guns N' Roses no Rock In Rio III, quando a bateria de alguma escola de samba carioca entrou no meio do show e começou a batucar. Não sei dizer se isso é uma boa ou má lembrança)

Ah! E os videozinhos que passavam no telão eram bem legais também. Em especial o do By-Tor, que inclusive é um easter egg que pode ser encontrado no segundo disco.

Que venha um novo CD do Rush!

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites