quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Diretamente do Omelete:

"Novos capítulos da novela Michael Jackson.

O cantor compareceu à corte norte-americana no último dia 16 e, obviamente, alegou inocência nas acusações de abuso sexual infantil.

Acompanhado por uma caravana de fãs que traziam cartazes com dizeres do tipo "Nós acreditamos no Michael Jackson, deixem-no em paz", além de sua frota pessoal de seguranças e equipes de imprensa de todo o mundo, o cantor chegou para prestar depoimento em Santa Maria, uma pacata cidade da Califórnia, com 21 minutos de atraso.

O juíz Rodney S. Melville não se fez de rogado e alertou "Senhor Jackson, você já começou mal. Quero alertá-lo que não vou tolerar esse tipo de insulto aqui".

Esse é apenas o começo do processo que pode render a Michael Jackson 22 anos de cadeia, caso seja considerado culpado das acusações de pedofilia.

Entretanto, os amigos do astro estão sempre prontos para dar aquela forcinha. Foi o caso de Uri Geller. Isso mesmo, omelenauta, você leu corretamente. Uri Geller, o entortador de colheres, saiu em defesa de Jackson. Segundo este ser do além, Michael negou qualquer tipo de abuso sexual sob efeito da hipnose.

Geller disse a uma rádio de Israel que há três anos hipnotizou o cantor em um estúdio de gravação. Durante a sessão, Geller perguntou a Jackson sobre os insistentes boatos que giravam em torno do cantor e sua possível predileção sexual por crianças. Segundo Geller, Jackson estava em estado hipnótico profundo quando respondeu que nunca havia tocado numa criança com interesse sexual. Ele teria dito exatamente assim: "Minha relação com as crianças é muito bonita".

O hipnotizador disse ter ficado convencido de que o cantor dizia a verdade e que se este não fosse o caso, ele teria percebido imediatamente.

O melhor ele deixou para o final... Uri Geller disse que fez essas perguntas sem pedir permissão a Jackson, já que queria ter certeza da inocência do cantor antes de apresentá-lo a sua família.

Com amigos assim, quem precisa de inimigos?"

Quem assistiu ao Fantástico tempos atrás deve se lembrar que o Uri Geller foi desmascarado pelo ilusionista James Randy, aquele que prometia 1 milhão de doletas pra quem lhe mostrasse poderes paranormais de verdade.

"Vamos! Vamos! Dobre meu dedo! Dobre meu dedo!" - Padre Quevedo

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites