terça-feira, 24 de maio de 2005

O tão aguardado jogo The Movies da Activision foi adiado mais uma vez, agora jogo ficou para o 4° trimestre desse ano.
O game que vai levar o fabuloso mundo do cinema para tela do computador promete muito.
A idéia de ser diretor de cinema me empolga muito e os produtore dizem que poderemos controlar todas as cenas do filme,por exemplo, como diz o site oficial, poderemos encorojar uma moça tímida a fazer uma cena mais quente de romance.
Mas para o desespero de muitos (inclusive o meu) não poderemos fazer filmes pornôs, há 5 tipos de filmes com os quais poderemos brincar: westerns, terror, romance, comédia e gangsters.
Toda a parde de contratação de atores, cameramen, coreógrafos poderá ser feita, além da maquiagem, sonoplastia, efim, é vasto o mundo de possibilidades do The Movies.
Há também a possibilidade de criar um astro, contratar um ator desconhecido e fazê-lo uma celebridade, ganhando Oscar, etc...
Todo o filme criado pelo jogador é arquivado no computador em um arquivo .avi que, segundo a produtora, poderão ser colocados no site oficial para todos verem sua preciosidade.
O jogo já foi apresentado na E3 com boas críticas, mas só após o lançamento veremos se esse "The Sims de Hollyhood" vai darcerto ou não...
Aguardaremos anciosos.

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites