sábado, 7 de fevereiro de 2004

Do Hypervoid, do grande Alexandre Mandarino, colega meu de Hyperfan, sobre Jack Grimes, candidato à presidência americana:

Grimes já concorreu à Presidência americana em 2000 e se auto-intitula "Líder e Diretor da União Fascista Unida" (sic). Sobre o uso do termo "fascista", ele explica que quer "restaurar uma Nova Ordem Mundial com base no estilo de governo do Império Romano, para instituir uma ditadura militar em toda a Terra". Grimes ainda acredita que "a força psíquica é o próximo grande passo evolutivo neste planeta" e, citando os místicos Edgar Cayce e Nostradamus, prevê que os Estados Unidos "vão perder diversos de seus estados costeiros e ficar reduzidos a uma massa de terra menor e de forma triangular".

Um de seus últimos discursos aconteceu na "Sociedade de Discos Voadores de Dover". E não pára por aí: Grimes incita seus eleitores a "adorarem Satã", mas reclama que um dos principais problemas que está enfrentando para levar sua campanha para outros estados é que o "o carro da minha mãe quebrou".

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites