quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

30 de março é a data prevista para o lançamento do novo álbum do Aerosmith. Se chamará Honkin' On Bobo e, segundo o guitarrista Joe Perry, "eu não sei se nele há algum hit para tocar no top-40 das rádios. Eu gostaria de ver algo com uma forte pegada de blues, mas eu não tenho certeza se há alguma canção desse tipo nos charts atualmente. O que estamos fazendo definitivamente não se trata de hip-hop".
E ele continuou: "Quando fizemos o Just Push Play, eu pensava que nele tinham algumas boas canções, mas voltando atrás, agora eu posso ver que ele certamente não soa como nossa primeira gravação.Eu não acho que podemos voltar a tocar isso, mas podemos, de uma vez por todas, levar a atitude que tivemos quando gravamos aquelas faixas. Nesse próximo CD, trabalhamos com o objetivo de manter as coisas mais imediatas e não realmente pensando no que está nas paradas de sucesso".

Então tá. Os Titãs disseram mais ou menos isso antes do lançamento do Como Estão Vocês? e o resultado vocês viram há alguns posts atrás. Mas vamos ver no que vai dar. Confiamos em você, sr. Perry. Não nos decepcione.

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites