terça-feira, 29 de novembro de 2005

Últimas coisas ouvidas:


O CD novo dos gaúchos consegue a façanha de ser mais pesado que o anterior, Anticontrole, de 2002. E tome petardos como Seja Mais Certo, Sexta-Feira, Não Vou Sair Daqui, e por aí vai. Fodão, um dos melhores álbuns do ano.
No Tramavirtual tem duas músicas desse CD pra baixar, vai lá.


O Fiery Furnaces faz um som meio experimental, lembra Mutantes, psicodelia, algo de progressivo anos 70 e tal. Mas no Rehearsing My Choir, que saiu no final de outubro, eles ficaram mais comedidos, com menos viagens musicais, parece. Sei lá, o anterior, Blueberry Boat, era melhor. O que não quer dizer que o Rehearsing My Choir seja ruim, ainda tá bem criativo.


Esse é o Goo, clássico do Sonic Youth. É isso. Só por ter uma música como Dirty Boots já tá valendo. Se não conhece a banda, é um bom modo de começar, seguido pelo Dirty, pra depois ir se aventurando pelo Daydream Nation, EVOL...


Ex-Smashing Pumpkins, o figura lançou seu primeiro CD solo recentemente, esse The Future Embrace. É bom, mas muuuuito anos 80. Isso tá começando a encher o saco.

Ah, sim, ainda teve uns ótimos Mondo Generator (banda que o Nick Olivieri e o Josh Homme tiveram antes de formar o Queens Of The Stone Age) e Masters Of Reality (outra banda de stoner, também com toques mais experimentais. Deveras interessante)...

Sobre o Harvey, o Advogado: mais informações no site do Adult Swim, com direito a clipezinhos e programação.

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites