Sobre os expoentes do rock brasileiro fazendo shows em Floripa, ou: Ô aparelhagem ruim (parte 3)
E neste sábado no Red Café, após uma longa jornada do terminal da Trindade até o dito vermelhinho, estávamos eu e o Danilo (Doc Lee) para assistir os Walverdes e aproveitar para conferir The Dolls e Os Cafonas.
Depois de mais de uma hora de atraso, subiram ao palco, Os Cafonas. A banda tocou seu rock'n roll clássico e algumas letras eram engraçadas. O baterista, uma grande figura, que tocava em pé, era também o vocalista.
Os dolls entraram em seguida. O Danilo já tinha visto um show deles, eu conhecia as três músicas que tem no site deles. Bacana o show, embora o microfone do vocalista estivesse muito (muito mesmo) baixo.
Por fim, Walverdes fizeram um show a altura de suas ótimas músicas. Tocaram músicas do Anticontrole e algumas do cd que vão lançar ainda este ano (acho), incluindo Saturno, que, a propósito, é uma excelente música.
Post Scriptum especial by Doc Lee: o som durante o Walverdes tava bem ruim também. Mas isso não chegou a atrapalhar a boa música dos caras, que meteram o sapato com um peso foda. Ah, e o vocalista do Dolls ainda acertou um bicudo num bêbado que tava começando a atrapalhar o show.
domingo, 10 de outubro de 2004
Postado por Anônimo às 1:32 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário