O que aconteceria se o Batman tivesse um cérebro realmente pequeno?
domingo, 19 de setembro de 2004
Postado por Doc Lee às 4:03 PM 0 comentários. Comenta aí, vai.
terça-feira, 14 de setembro de 2004
“O agente dos Sex Pistols, Malcolm McLaren, encontrou-se na época com nosso agente, Chris Stamp, e lhe perguntou: ‘quero montar uma banda que esteja à altura dos Beatles. O que faço?'”. Stamp apenas respondeu: “Ora, pegue quatro meninos feios que não saibam tocar. Funcionou com a gente. Vai funcionar com vocês, também”
Saiu uma nova coletânea do The Who, Then And Now. Leia mais sobre eles no Rabisco.
Ah, e saiu também a programação do Tim Festival desse ano, aqui.
Postado por Doc Lee às 6:42 PM 0 comentários. Comenta aí, vai.
segunda-feira, 6 de setembro de 2004
"Nisso o Noel teve a idéia que mais tarde mudaria nossas vidas, resolveu bater no magrelo e acabou tomando um pau. No meio de amnésias alcoólicas e pontapés os três bêbados resolveram fazer as pazes e tocar rock and roll."
Isso é só parte da explicação dos caras do Rock Rocket sobre como a banda surgiu. Entrevista completa aqui.
Postado por Doc Lee às 2:08 AM 0 comentários. Comenta aí, vai.
quarta-feira, 1 de setembro de 2004
Rapidão, só pra constar:
Colateral, filme mais recente do diretor Michael Mann, até que é legal. O Tom Cruise tá naquela atuação de sempre, o que acaba funcionando, já que seu personagem é um assassino frio. Mas o Jamie Foxx tá melhor.
O filme não tem grandes novidades, nem grandes atrativos, mas Mann sabe contar a história e o efeito conseguido graças ao uso de câmeras digitais ficou interessante. E é só.
Nota (de 0 a 5): 2,5
Elefante: não me perguntem como esse filme conseguiu ganhar a Palma de Ouro em Cannes. Ô filme chato. Nada acontece durante praticamente todo o novo filme do Gus Van Sant. E antes fosse só isso, mas as cenas são vazias, o que invalida completamente quase todo o filme. Vale pela montagem e pelo roteiro interessantes e, claro, pela crítica à sociedade americana.
Nota (de 0 a 5): 1,75
Postado por Doc Lee às 6:39 PM 0 comentários. Comenta aí, vai.