terça-feira, 24 de maio de 2005

O tão aguardado jogo The Movies da Activision foi adiado mais uma vez, agora jogo ficou para o 4° trimestre desse ano.
O game que vai levar o fabuloso mundo do cinema para tela do computador promete muito.
A idéia de ser diretor de cinema me empolga muito e os produtore dizem que poderemos controlar todas as cenas do filme,por exemplo, como diz o site oficial, poderemos encorojar uma moça tímida a fazer uma cena mais quente de romance.
Mas para o desespero de muitos (inclusive o meu) não poderemos fazer filmes pornôs, há 5 tipos de filmes com os quais poderemos brincar: westerns, terror, romance, comédia e gangsters.
Toda a parde de contratação de atores, cameramen, coreógrafos poderá ser feita, além da maquiagem, sonoplastia, efim, é vasto o mundo de possibilidades do The Movies.
Há também a possibilidade de criar um astro, contratar um ator desconhecido e fazê-lo uma celebridade, ganhando Oscar, etc...
Todo o filme criado pelo jogador é arquivado no computador em um arquivo .avi que, segundo a produtora, poderão ser colocados no site oficial para todos verem sua preciosidade.
O jogo já foi apresentado na E3 com boas críticas, mas só após o lançamento veremos se esse "The Sims de Hollyhood" vai darcerto ou não...
Aguardaremos anciosos.

Disco voador? Mulher peituda? Cara barrigudo?  Posted by Hello

Contratar uma celebridade classe A? Posted by Hello

O cinema segue ordem cronológica de tecnologias Posted by Hello

Add to Technorati Favorites