sexta-feira, 25 de julho de 2003

A primeira a gente nunca esquece:

Saiu um teaser-pôster e a sinopse do Homem-Aranha 2! O pôster é esse:


E a sinopse é essa:

Dois anos se passaram e o pacato Peter Parker (Tobey Maguire) tem que encarar novos desafios enquanto enfrenta o dilema da "benção e maldição", desesperadamente tentando equilibrar suas duas identidades: a do escalador de paredes e a do estudante. Atormentado pelo seu segredo, Peter acha que sua relação com as pessoas que realmente são importantes para ele estão sob risco. Sua eterna paixão por M.J. (Kirsten Dunst) fica ainda mais forte e ele tem que lutar contra o impulso de revelar sua vida secreta e declarar seu amor para ela. Sua amizade com Harry Osborn (James Franco) é abalada pela amargura do jovem com relação à morte do seu pai e seu crescente desejo de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo a amada Tia May (Rosemary Harris), que passou por tempos difíceis depois da morte do Tio Ben, começa a ter dúvidas sobre seu sobrinho.

E a vida de Peter vai ficar ainda mais complicada quando ele encontrar um novo e formidável inimigo - o Dr. Otto Octavius (Alfred Molina). Peter terá que utilizar todos os poderes que possui para conseguir parar o diabólico lunático.

O filme sai na gringa no dia 2 de julho do ano que vem.
[fonte: Omelete]

E este é o blog do Nope!!!
O blog tem como função básica postar notícias, resenhas, matérias, artigos e quaisquer coisas do tipo relacionadas a cultura pop. Tudo feito pelos nopeiros do canal #nope, da BrasIRC!

Add to Technorati Favorites